sábado, 2 de janeiro de 2010


Serta ves meu pai achou uma bola perto de casa,,. Pasou antes numa loja e depois chego em casa.
Quando eu vi a bola que ele tinha achado, fiquei todo contente pois eu astava querendo muito uma bola,..
O meu pai chego pra min e me falo que equela bola tinha um grande encinamento para me encinar naquele dia,…
Ele me deu aquela bola pra que eu segurace, e pediu pra min segura-la bem forte, e eu há segurei com as duas maus,.. ele tentou tirala de min mais não consequiu pois eu estava segurando firme e com toda minhe força,..
Então ele veio com uma outra bola novinha e linda que ele avia pasado na loja e comprado. E falou pra min tentar segurar as duas bem forte., mais como eu já tava com as maus ocupadas quando ele tentou tiralas de min, caiu as duas das minhas maus,..

Então ele me falou: olssa meuito bem isso que vos falo pra que nõa se arrependas em sua vida,.,
Não ocupe sua mão com aquilo que não é de Deus.. Por que quando chega a benção de Deus você não vai concegir pegala com as duas maus pois vai estar com a mão ocupada,..
Não tenha praça, no tempo de Deus ele consedera o dezejo do seu coração,.
Aquilo ficou no meu coração, e até hoje eu ainda me fortaleço nessas palavras linda que meu pai undia preciozaminte me falou,..

Deus sabe o meu desejo e o que eu quero para minha vida, não vou me ocupa com aquilo que não proven de Deus, mais sim estou esperando as beção de Deus para a minha vida, sem preça sabemdo que ele esta no controle do meu coração e da minha vida,….

Nenhum comentário:

Postar um comentário