sábado, 2 de janeiro de 2010


Serta noite Procurei as estrelas no céu, mais não consiqui as velas pois as nuves escuras ha baixo as havia tampado,..
Então eu me atentei que não era porque eu não estava vendo as estrelas que siquinificava que elas não estavam lá, mais sim que as estrelas estavam brilhando mais há sima das nuvens escuras,…

As vesses as nevens escuras, os poplemas da vida tem ofuscado a nossa vizão e tem nos empedido de ver as grandes maravilhas que ele já tem preparado para cada um de nos…

Saiba que nenhum poblema, que esta ocorendo em sua vida ou que há de ocorrer, nenhuma dificudade, provação, ou opreção do inimigo, pode eliminar, diminuri ou até mesmo atrazar as grandes e maravilhosas bençãos e promeças que Deus já tem preparado para sua vida,..
Não é porque vc não esta vendo as promessas que ela não vão ser reais em sua vida, eles etão lá, brilahndo acima dos plobemos e das dificudades e das nuves escuras em sua vida, para te mostrar que tudas essas coissas são pequenas e que Deus esta há cima de todas essas coissas e com ele esta sua promeça suas bençãos brilhando, esperando sómente o tempo de Deus para despencar dos céus como grandes chuvas de bençãos na vida de cada um de nos,…
Nisso me vi ministradodo pelo Senhor Jesus,.. Ele me alertava que as vesses na vida não consequimos ver as promeças Deus para a nossa vida,…

Nenhum comentário:

Postar um comentário