sábado, 2 de janeiro de 2010


Hó Deus eu Te agradeço por ter me livrado mais um ano, e ainda me dado incontaveis bençãos e vitórias…
Me perdoe pelos meus constantes pecados, prometo que serei cada dia melhor e com o meu coração limpo para que o senhor abite com prezer em minha vida,..
Muito Obrigado pelas vidas das pessoas que estão a minha volta e que o senhor tem me prezentiado com o lindo prezente dessas amizades,..
Muito obrigado pelo teu maior prezente em minha vida, minha familia que a cada dia o senhor tem abeçõado e ilundado com o teu amor,..
Muito obrigado pelos momentos alegres mais também te agradeço palos momentos tristetes e de choro em que tu enchugou minhas lagrimas me pego no colo e me consolou e me mostrou que tu estava sempre comigo,..
Muito obriga por continuar me amando mesmo sem eu merecer, muito obrigado por vc ter morrido numa crus para que eu seja livre,..

Sei que tu tens grandes coissas para min em 2010, que cada dia mais eu possa estar enchergando o que tu tens preperado para minha vida e que as minhas decizoes seja as tuas decizões, e que cada dia mais eu posa estar de baixo da tua proteção e com meus olhos, minha mente, minha alma e meu coração voltados a ti,..
Que cada dia mais a tua prezença seja algo notavel em minha vida e que o Espirito Santo de Deus se reflita em minha vida.,..
Deixe meu coração cada veis mais sencivel au teu toque e a tua prezença, e que eu possa olvir e obedeser a sua voz pois tu é meu pastor,..
Que eu possa ser como ponte sobre as aguas, como abrigo no deserto, como flexa que aserta o alvo, uze a minha vida de acordo com o seu querem e me proporcione grandes esperiencias com tigo,..



Hó Deus, que este ano que se começou posa ser um ano de grandes realizações e vitorias em minha vida e há todos os que estão lendo esta mensagem, e que cada dia mais nos possamos ver as tuas maus rasgando os céus e ilundando nosso espirito com a sua prezença e nossas vidas com as tuas bençãos, amém,..

Nenhum comentário:

Postar um comentário