segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

REFLECÇÕES .,.,...,,..

Uma das maiores estórias da biblia me atentou a algumas refleclções muito lindas e emportantes para a nossa vida.,.

Na estória de Lazaro,.. uma coisa que me atentou muito. Quando lazaro estava doente e não podia mais anda, os seus amigos foram chamar Jesus pra vim cura-lo,.. e era uma viajem bem longa e cansativa mais os seus amigos estavam destinados a enfrentar chuvas e sol para chamar Jesus para vim curar seu amigo,..

1º. as vesses Deus nos coloca au lado de uma pessoa para q quando ela estiver doente , cansada, triste, nos posamos ajudar e provar realmente que essa pesoa tem a nossa sinsera amisade, porque amigo não é so para as horas de alegria mais prinsipalmente nos momentos de tristeza,...

e os amigos de Lazaro foi e chegou na cidade que Jesus estava e falou: "seu amigo Lazaro estava muito duente".

2º. O melhor amigo que nos podemos ter na nossa vida é Jesus cristo, aquele que provou o seu amor por nos morrendo numa crus para nos salva.,. mais muita das veses nos demostramos que não queremos ser amiogos de Deus com os nossos pecados, com as nossas disobediencias, com a nossa falta de compromiso,.. nos sabemos que nos podemos contar com Deus pra todas as coisas,.. mais sera que Deus, o nosso melhor amigo, pode contar com nos tambem??.,.

mais a biblia relata que quando Jesus chego na cidade onde Lazaro estava, ele ja tinha morrido,..

as irmais de Lasaro falaram que não adiantva mais ele ter vindo,.. ele ja tava morto, se Jesus estivese chegado antes Lazaro não teria morrido,... mais Jesus mandou tirar a pedra do sepruculo onde estava o corpo de Lazaro e resusitou Lazaro e ele voltou a vida,..

3º. pra Deus não ha nada empusivel,. quando as irmais de lazaro viu que ele ja tinha morrido perdeu as esperansas de que Deus faseria uma milagre,.. as vesses chega uma determinada situação, uma determinada parte da nossa vida que nos perdemos um pouco da nossa fé,.. perdemos a vizão da promesa,. mais quando tudo parecer que não tem mais saida, que não essiste mais nimquem que pode faser algo por vc.. Deus abri caminho onde não há, e fas o milagre acontece na sua vida,.. Deus nunca vai ta atrazado, é nos que estamos apresados,.. no momento de Deus ele fas o inposivel acontecer,..

Nenhum comentário:

Postar um comentário