terça-feira, 20 de outubro de 2009

Como saber o que é serto???,... as veses o serto não é serto!,.. como saber o que faser em todas as cituasões?, sera que é posivel tomar a desizão serta todas as veses?,...
eu comeso a pensar,.. mais até me perco num emaranhado de situações e interrogações,..
na verdade sera que sabemos o que é serto,..???
sera que é melhor cometer o serto achando que é serto, ou cometer o errado achando que é o serto,... ????
o que é "serto"?
Deiche um comentario falando o que vc considera como "serto". seja em qualquer modo de analize,...
??????????????????????????????????????????????????????????????..........

2 comentários:

Daniel ( NEGÃO ) disse...

o "serto" é faser tudo o que tiver a seu alcance,,. porque é melhor se arrepender por qlgo que vc fez,.. do que por algo que vc deichou de faser,,...

Morato. disse...

Eu acho que a verdade é o certo,independente do que seja, independente da consequencia.
Acho que ser sincero é o que convem. porque se tentamos esconder algo, de qlq forma, de qlq maneira alguem descobre, seja por nossos atos ou algo do tipo ! Se fizemos algo errado, tudo bem ! somos humanos, sempre estamos julgando o certo ou o errado para nós mesmos. Assuma suas consequencias de maneira sensata, aceite que você errou e que com o seu erro você deverá sofrer ou não. se for preciso, peça desculpas.
caso contrário, tente se entender de maneira mais conveniente possivel, seja se entender so com você mesmo, ou com alguma pessoa :)
é o que eu acho no momeento !

Postar um comentário