domingo, 27 de dezembro de 2009

Carta De Jesus Para VOCÊ,..


Ah, como eu te amo!

Dei minha vida por você.

Em nome desse amor, fuihumilhado, espancado ecrucificado.

Nas horas de alegria, ao teulado tenho caminhado.

E nas horas de sofrimento e dor; É no colo, que o tenho carregado.

Mesmo assim, sei que dúvidasde mim.




Mas vejo que neste mundo atribulado, andas muito ocupado,

sem tempo para pensar, em quem viveu e morreu por te amar.

Saibas que não me zango contigo.

E tuas faltas eu perdôo.

Porque és meu filho amado,

meu filho querido!

E se pra te salvar...

Eu necessitasse ser novamente crucificado,

Eu me entregaria sem pensar.

E não exitaria em padecer,

ser coroado de espinhos, e na cruz, novamente morrer.

Tudo isto meu filho...

Porque eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário