quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PAPAI eu ti AMO muitão,..



Agredeso todos os dias por ter min dado o melhor pai do mundo inteiro,
um pai que me ama, e sempre me amou. mesmo quando o entristeso e discuto com ele, 
ele continua me amando, e sinto esse amor até nas piquenas coissas que ele faz pra min, nos piquenos jestos, nas mais simples palavras, simto uquanto ele se preucupa comigo, as vesses até de mais,as vesses esse amor até me sufóca, mais sei que ele sempre estara comigo não importa as circunstancias...

quando penso no amor do meu pai por min, me constranjo, pois imagino o amor de Deus por min, que é bem maior e incalculavél, tento imaginar uquanto Deus me ama, e me emociono, pois seique as vesses não correspondo a todo esse amor, nem au meu pai biolójico da Terra, nem au meu Pai celestial do céu.

mais pesso a Deus para que cada dia mais me ajude a pelomenos me iqualar e sequir os caminhos e encinamentos de meu pai, pois sei que se eu for apenas metade do homen, e do servo de Deus que meu pai é, eu já vou ser perfeito,...

By: Daniel    ( Negão )


Nenhum comentário:

Postar um comentário