quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quero Voltar,...

Eu quero olvir a tua voz a min fala,
coisas que até então eu nunca podo esculta.

Quero sentir a sua prezensa, todo dia a min envolve
até que eu não consiga mais, vive sem você.

Quero conhecer-ti mais, muito mais de ti,.
Quero entregar-me totalmente a ti,.

Eu quero recebe , tudo que tu tens pra min,.
pois sei que só tu,. teis o melhor pra min,.

Eu quero volta para ti..
Eu quero volta para ti..
Pois não consigo mais vive sem ti..

                  Eu quero volta para ti, meu senho.

Quero segura nas tuas maus pra prosequi,
Pois não tenho mais forças pra reagir.
E quando estiver dificil que tu sejas o meu abrigo,
Me peque no colo
me mostre a direção
e eu sei que eu vo vence
porque tu estas comigo.

Eu quero voltar para ti..
Eu quero voltar para ti..

Pois não consigo mais vive sem ti
       Meu senhor.


compozitor : Daniel   Negão
(musica nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário