domingo, 7 de março de 2010

NÃO EZISTE MEIO TERMO,.. ,...


.... 'OU VC É OU NÃO É" ,.. As coisas para Deus são muito feceis, ou nos somos realmente filhos dele e sequimos a ele de todo o nosso coração, ou samos apeanas criaturas de Deus sobrevivendo e se iludindo nesse mundo pasageiro,,..

atualmete, as pesoas que não querem pagar o preço de uma vida com Deus estão criando varias pozição em meio a essas duas realidades, é os chamados :

" crente matematica" vc pergunta pra pessoa: ...como que vc tá sua vida com Deus irmão? ai a pessoa fala: __ eu to mais ou menos,..

ou tem tambem os crente que achaque vida com Deus é quinem namora complicado. vc pergunta pra pessoa: ...como que vc tá seu relacionamento com Deus irmão? ai a pessoa fala: __ eu to dando um tempo.

ou em utimos cassos temos o "crente deputado". vc pergunta: ... como tá sau vida com Deus irmão e a pessoa responde: __ eu não sei de nada...

dentre esses tem varos,. a cada dia sujem mais,.. mais respostar criativas para tentar amenizar a triste e perigoza cituação que é uma vida "em cima do muro".

Deus fala na biblia que no juizo final, muitos falaram senhor, senhor e Deus falara: apartaivos de min, não vos conheço. e avera choro e ranger de dentes,..

as vezes pensamos que é dificil servir a Deus nos dias de oj, temtamos estar nos dois mundos au mesmo tempo,. mais Deus não quer nos pela metade, e esquecenos que o sacrificio maior Deus ja pagou numa cruz para nos salvar e nos livrar, só falta nos querermos tomar poce a asumir essa conquista por enteiro sabendo que "ou eu sou ou eu não sou,.. não eziste meios termos para Deus",...

...que Deus vos abençõe ricamente,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário